quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Início da Época 2010/11

Dia 01/09/2010 pelas 19.30 nas instalações da Associação Alumiara, começa época no nosso clube com a recepção ás atletas.

Depois das formalidades, iniciaremos o 1º treino da época, pelo que a direcção e equipa técnica contam com a presença e vontade de todas as atletas.

Desejando que esta época decorra com grande espírito desportivo, que conduza ao aperfeiçoamento das capacidades técnico/tácticas  das atletas da nossa equipa, saúdo todas com amizade,  até dia 1/09.

José Carlos

2 comentários:

  1. Durante 3 anos, dei-me de corpo e alma, com tudo o que tinha e que não tinha aquela equipa, aquelas pessoas, aquelas jogadoras, aqueles campos, aquele treinador, mas especialmente aquele desporto. Lutei muito, muito mesmo para chegar onde agora estou, nunca desisti, e desistir não vai ser nunca uma sequer opção, deixava-me orgulhosa todas as vezes que ouvia o meu nome, para entrar, deixava-me e não o vou desmentir. Em todos aqueles campos eu deixei, todo o meu suor, dedicação, sofrimento, garra, eu naquelas campos eu dava tudo o que tinha, sem deixar nada de parte, eu sofri muito, mas no fim quando ouvia aquele apito final, e olhava para o resultado tudo o que dei, e sofri tinha valido a pena, tudo mesmo.
    E no final de contas o que eu tenho a dizer é, obrigado, obrigado aquelas pessoas que para mim valem ouro, a minha equipa, as minhas meninas, obrigado mas um grande obrigado ao meu treinador, obrigado a todas as nossas adversarias, que nos fizeram crescer, sofrer, mas acima de tudo que nos ensinaram muito, obrigado a tudo e a todos que me apoiaram até agora. É por isto e por mais mil razões que aquele desporto e todas aquelas pessoas são tudo para mim, são o meu dia-a-dia, o meu modo de viver. E agora eu vou lutar, vou continuar a lutar todos os dias da minha vida, como até agora tenho feito, para evoluir e continuar a evoluir, porque eu sei que isto nem chega perto do meu limite, o no final as dores e tudo o resto que custa, vai valer sempre a pena.
    obrigado por tudo o que me ensinaram. Jogar andebol é a coisa mais linda do mundo é esforço, dedicação, orgulho, paixão, viver, mas só quem o joga é que compreende.
    \as

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, espero que toda esta dedicação ao desporto que todos gostamos, não te faça esquecer que mais importante ainda é a tua educação, e que os estudos não podem ser preteridos.

    SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

    José Carlos

    ResponderEliminar